Provando mais uma vez ser a única übermodel do mundo, Gisele Bündchen surpreendeu a internet ao ser anunciada como o novo rosto da campanha de Verão da grife Balmain, hiper colorida! A brasileira mostrou que seu tempo de hiatus no mundo da moda ficou para trás e está intensificando os trabalhos novamente.
***
O Colégio Isaac Newton deu um show de aprovação no Enem. O colégio tem inovado no ensino com o Personal Enem. O profissional oferece uma experiência de aprendizado altamente personalizada, com foco nas necessidades específicas do aluno. O professor Leopoldo Bertoldo, diretor executivo do CIN, sempre antenado, promete outras novidades que vão garantir o maior numero de aprovação nos próximos vestibulares, e uma parceria com o Grupo Gazeta de Comunicação. Aguarde!
***
Reynaldo Gianecchini foi confirmado no elenco da montagem nacional do espetáculo musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”. Gianecchini dará vida para Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da história. A obra conta a história de duas drag queens e uma transexual contratadas para fazer um show em um resort na cidade de Alice Springs, no meio deserto da Austrália.
Insegurança alimentar
O relatório “World Economic Situation and Prospects” de 2024 da Organização das Nações Unidas (ONU) destacou os efeitos das mudanças climáticas, numa perspectiva alarmante. Condições meteorológicas extremas, desastres climáticos e o avanço do fenômeno El Niño representam um risco significativo para o crescimento econômico e a segurança alimentar no Brasil e demais países da América Latina, Ásia e África.
Caveira nas ruas
A tão aguardada corrida de rua promovida pela tropa de elite da Policia Militar do Mato Grosso acontece no próximo domingo, em Cuiabá. E mais uma vez as inscrições bateram recorde. 5.200 pessoas vão percorrer 5 ou 10 km, que neste ano terá percurso novo. No sábado, 500 crianças vão participar da corrida de obstáculos da 8ª Corrida do BOPE organizada pelo tenente coronel Frederico Lopes, comandante do Batalhão de Operações Especiais. Aplausos!
Desemprego
A taxa de desocupação de mulheres e negros terminou 2023 acima da média nacional. Enquanto o país alcançou o índice de 7,4% no último trimestre de 2023, a taxa das mulheres ficou em 9,2%, enquanto a dos homens fechou em 6%. Os dados fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).